Zeca Pagodinho e Melim fazem shows no aniversário de Santos

Zeca Pagodinho e Melim fazem shows no aniversário de Santos


Santos completará 474 anos no próximo dia 26 de janeiro. E, pra comemorar o aniversário, a Cidade está repleta de atrações gratuitas para todos os estilos. A maratona de apresentações conta com shows da banda Melim e do cantor Zeca Pagodinho. O palco será montado na Praia do Gonzaga, no domingo (26).

Segundo a Prefeitura, o show da banda Melim está previsto para as 17h. A banda pop é composta por três irmãos: Diogo, Gabi e Rodrigo. O som deles tem influências do reggae, pop internacional e MPB, num estilo bem good vibes.

O trio de Niterói (RJ) possui uma legião de fãs e músicas que ultrapassam os 100 milhões de streams no Spotify, como ‘Meu Abrigo’` ‘Gelo ’ e ‘Ouvi Dizer’, além de superparcerias com Anitta, Nando Reis e Ivete Sangalo.

Em seguida, está previsto o show de Zeca Pagodinho, por volta de 20h. Considerado um dos principais nomes do samba, Zeca coleciona mais de 30 álbuns e diversas músicas de grande sucesso, como: ‘Deixa a vida me levar’, ‘Quando a gira girou’, ‘Verdade’ e ‘Ser Humano’.

Baile Oficial da Cidade

Você já deve ter ouvido falar sobre o Baile da Cidade, não é? Em resumo, essa e uma festa de gala para comemorar o aniversário de Santos. O evento será no Mendes Convention Center, a partir das 20h30, no sábado (25).

A festa também terá o show do Zeca Pagodinho. Afinal, quem não gosta de um bom samba?

O evento inclui um jantar e o valor dos convites (R$500) tem um destino especial: a construção da primeira Escola Pública de Cinema de Santos, que ficará em anexo do Mercado Municipal, com inauguração prevista ainda para 2020.

Para garantir os convites é só ir ao Fundo Social da Solidariedade, que fica na Avenida Conselheiro Nébias, 388, no bairro Encruzilhada. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9 ao meio-dia e das 14 às 18 horas. O pagamento pode ser feito tanto em dinheiro quanto em cheque.

Serviço

Local: Mendes Convention Center – Av. Gen. Francisco Glicério, 206, Gonzaga, Santos.

Deixe um comentário